13.08.2017
Esporte
Diego Souza fala da experiência em jogar no Cats
compartilhe

O Em 2017, o Taboão da Serra apostou em alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro para ajudar no crescimento do clube. Um desses jogadores é o meia Diego Souza, ex-Palmeiras, Portuguesa e que atuou pelo Volta Redonda no primeiro semestre de 2017. Camisa 10 da equipe, ele é, ao lado do zagueiro Álvaro, do goleiro Deola e do atacante Acosta, uma das estrelas da companhia. E gostou muito do que viu quando chegou ao CATS.

"Entrar num clube, por mais que não seja tão conhecido, e ver uma organização diferente, te dá uma motivação. Aqui no Taboão vejo pessoas comprometidas e conscientes de que o clube pode chegar na elite do futebol paulista em alguns anos. Acredito no sucesso do Taboão ", afirmou Diego.

O experiente meia Diego Souza, um dos destaques do elenco do Cats | Divulgação / Thiago Walter

No sábado passado, Diego foi o autor de uma das assistências que resultaram em gols do uruguaio Acosta no empate por 2 a 2 com o São Paulo. Apesar do brilho dos veteranos, o apoiador fez questão de ressaltar a qualidade dos jovens que atuam ao seu lado:

"Nosso elenco tem muitos jovens e o clube trabalha muito bem a base. O Taboão tem um time sub-20 muito forte. E os mais experientes ajudam o clube a crescer. Mas também evoluímos com essa troca entre juventude e experiência. Mesclando bem isso, podemos colocar o clube no caminho das vitórias", completou.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo