13.08.2017
Segurança
Menor que aterrorizava moradores em ponto de ônibus é apreendido pela GCM
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O menor M.S.S., de 17 anos, foi apreendido na noite desta sexta-feira, dia 11, após assaltar uma pessoa que estava em um ponto de ônibus na Estrada São Francisco, próximo da UPA Akira Tada. Os guardas suspeitam que o menor já tenha praticado vários crimes na região, sempre agindo da mesma forma.

A GCM conseguiu apreender o menor logo após o assalto. Ao avistar a viatura o criminoso, que estava a pé, começou a correr e colocou a mão na cintura, como estivesse segurando um objeto. Os guardas pararam o menor e durante revista encontraram com ele um simulacro de uma pistola 380 e o celular roubado da vítima.

GCM agiu rápido e conseguiu recuperar o celular da vítima. Menor é morador do Capão Redondo | Reprodução

Ao ser abordado pela GCM, o jovem confessou que havia roubado o celular minutos antes. Os guardas foram até o local onde o crime ocorreu e a vítima ainda estava no ponto de ônibus e reconheceu o menor como autor do crime.

A viatura da Romu foi até a casa do menor, no Capão Redondo, para localizar a documentação dele. A mãe do menor se apresentou na delegacia. A apreensão do menor foi conduzida pela viatura da GCM 1402, do Inspetor Xavier e do Terceira Classe Ricardo. No apoio da ocorrência duas viaturas, a Romu Eco, dos GCMs Ribeiro, Carvalho e José e a Romu Delta Azevedo e Rocha

 

comentários
  • alessandro
    taboao, São Judas
    Meus deus, que mania desse Taboanense ficar colocando o nome do policiais envolvidos na operação, até o carro que ele estava, pra que isso? Me digam? Do jeito que estão matando policiais pelo Brasil inteiro.. pra esse menor sair da cadeia depois, vir aqui, pegar as info e ir atrás desses GCM? Nota 10 pra GCM, nossos herois e nota 0 pro site aqui, realmente não percebem a besteira que estão fazendo.
  • MARA
    TABOAO DA SERRA, JW.WANDA
    PRECISAMOS DE MAIS POLICIAMENTO NA REGIAO DO SHOPPING TABOAO, OS ASSALTOS ESTÃO FREQUENTES E NÃO TEM MAIS HORÁRIO. SEJA PELA MANHÃ OU A NOITE OS BANDIDOS ABORDAM SEM MEDO. SOCORRO!!!! PRECISAMOS DE MAIS SEGURANÇA.....
  • Jh0nni
    Taboão da Serra, Jardim Record
    Coloca o nome completo do policial, mas não colocam o nome do verme que sai da de Capão Redondo pra vir fazer merda em Taboão. Alias, policial perdeu a chance de mandar pra vala, seria menos um marginal.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo