11.08.2017
Futebol
Cats enfrenta o Desportivo Brasil fora de casa de olho no G4 da Copa Paulista
compartilhe

De olho no G4, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta o Desportivo Brasil neste sábado, dia 12, às 15h, no estádio Rocco, em Porto Feliz, pela oitava rodada da Copa Paulista. O Cats está na quinta posição com seis pontos do Grupo 2. Já a equipe do interior, com 10 pontos, ocupa a segunda colocação.

A Copa Paulista é disputada em cinco fases, sendo que na primeira os 22 times, divididos em três grupos, enfrentam-se em jogos de ida e volta, dentro das chaves, com os quatro melhores de cada uma avançando para a segunda fase. Esta, reúne os doze classificados em três chaves, com quatro clubes cada.

As equipes que ficarem em primeiro e segundo lugares avançam diretamente à terceira fase, uma espécie de oitavas de final da competição, que contará ainda com os dois melhores terceiros colocados, classificando um total de oito agremiações. Os oito times classificados para a fase de mata-mata enfrentam-se em jogos de ida e volta nas quartas de final. O mesmo acontece nas semifinais e na grande final.

O campeão da Copa Paulista ganha o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2018. Ao todo, a competição está sendo disputada por 22 times, sendo sete da série A1, sete da A2 e oito da A3.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo