11.08.2017
Dia dos Pais
Pais: Heróis, companheiros, protetores
compartilhe

Por Luzia Aprígio

Garantir proteção, cuidados, ensinamentos são algumas entre as inúmeras missões da figura paterna que merece nossas homenagens neste domingo especial, 13 de agosto, dia dos pais!

É uma data que precisamos expressar ainda mais o nosso amor, dia de abraçar e demonstrar o quanto vocês são importantes na vida dos filhos e de toda a família.

A todos os pais que são verdadeiros heróis e batalham incansavelmente para proporcionar uma vida melhor aos seus filhos, desejo um feliz dia dos pais. Que Deus fortaleça a fé e a coragem de todos vocês nesta jornada!  
Quero também fazer um agradecimento especial, primeiramente a Deus, por me presentear com o Pai maravilhoso, companheiro e protetor que Aprígio é para as minhas amadas filhas.

Desejo uma ótima comemoração e que os bons e abençoados momentos ao lado de quem amamos sejam eternizados. Parabéns papais!

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo