10.08.2017
Região
Obra da Sabesp deixa Taboão e Embu sem água na noite desta quinta
compartilhe

A Sabesp realiza na noite desta quinta-feira, dia 10, reparo na estação elevatória de água João XXIII. O trabalho será executado durante a noite de hoje e a madrugada desta sexta-feira, dia 11. Para executar o reparo, foi necessário interromper o bombeamento de água para Taboão da Serra, Embu das Artes e a região da Granja Viana, em Cotia. A previsão é que o abastecimento seja normalizado a partir das 4h de sexta-feira.

É importante que os moradores evitem desperdiçar o volume que está armazenado em suas caixas-d’água, item obrigatório nas moradias, de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Uma caixa-d’água adequada garante o abastecimento dos imóveis por 24 horas. Por isso a Sabesp recomenda que os moradores utilizem o volume armazenado racionalmente.

Reparo em estação de bombeamento vai afetar o abastecimento dos municípios até as 4h desta sexta-feira |  Thiago Neme / Gazeta de S. Paulo

Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico, que atende 24 horas pelos números 195 ou 0800 011 9911. A ligação é gratuita.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo