10.08.2017
Polícia
PM apreende 10 máquinas caça-níqueis na padaria Auto Estrada
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Polícia Militar apreendeu 10 máquinas caça-níqueis, R$ 349 em dinheiro referente aos jogos e dois apostadores na noite da última terça-feira, dia 9, que estavam na padaria Auto Estrada localizada na avenida Felício Baruti, no  Intercap, em Taboão da Serra.

Segundo informações, os policiais efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando foram informados que em uma padaria abrigava uma casa de jogos de azar. Quando a equipe da PM chegou ao local, encontraram em uma sala ao lado da churrasqueira, dez máquinas caça-níqueis, todas ligadas e dois apostadores jogando.

Máquinas instaladas em um espaço na tradicional padaria de Taboão da Serra | Reprodução

O gerente e apostadores foram encaminhados para o distrito policial, autuados por jogo de azar e posteriormente liberados. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação. Participaram da ocorrência o Ten Gregorio, SGT Carbone, SD Medeiros e SD Barduco.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo