09.08.2017
Pq. Pinheiros
Homem é preso com arma de brinquedo após roubo em Taboão
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem após assaltar um mercado na noite do último sábado, dia 5, na rua João Antônio da Fonseca, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. Os guardas efetuavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando populares avistaram a viatura, informaram sobre o roubo e passaram as características do suspeito. Após buscas na região, a GCM conseguiu localizar o assaltante.

Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem, uma arma de brinquedo, um aparelho telefônico, um pacote de cigarros, uma carteira, além de R$ 903 em dinheiro. Quando questionado sobre a procedência dos objetos, o suspeito confessou aos guardas o roubo. A vítima foi localizada e convidada a comparecer na delegacia.

Com o homem, a GCM encontrou uma arma de brinquedo, os objetos roubados, além de R$ 903 em dinheiro | Reprodução

Ainda durante a abordagem, outra comerciante apareceu no local dos fatos, reconheceu o suspeito e informou aos guardas que ele também havia roubado seu comércio dias atrás. Quando questionado sobre o crime, o homem também confessou ter roubado outro estabelecimento no bairro.

A motocicleta foi guinchada e encaminhada para o distrito policial, onde o homem foi preso em flagrante e autuado por roubo. As vítimas tiveram seus pertences devolvidos após passar pela perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

comentários
  • Moradora Mais Segura
    Taboão da Serra, Jardim Maria Rosa
    Parabéns à GCM por retirar mais um LADRÃO das ruas da nossa cidade e por nos proporcionar MAIS SEGURANÇA!!!! Bom trabalho!!!
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo