08.08.2017
Violência
Homem mata enteada de oito anos e depois se suicida em São Lourenço
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Um crime bárbaro abalou a pequena e pacata São Lourenço da Serra na noite desta segunda-feira, dia 7. Benedito Silva, de 61 anos, matou a enteada de oito anos após discutir com a mãe dela. Após dar o tiro na cabeça da criança, ele também se matou com um tiro no ouvido.

O crime chocou a cidade, pouco acostumada com casos de violência. Segundo testemunhas, a mãe da vítima presenciou o crime e tentou socorrer a filha, que morreu no local. Ela foi levada ao hospital em estado de choque.

Os corpos da criança e do padrasto foram levados ao IML de Taboão da Serra antes de serem enterrados | Arquivo / Portal O Taboanense

Segundo o Portal R7, A Polícia Civil espera que a mãe da criança receba alta e possa dizer o motivo da discussão que levou ao crime bárbaro, uma vez que todos diziam que o casal tinha um relacionamento sem brigas.

O corpo da criança e do padrasto foram levados ao IML de Taboão da Serra. O crime está sendo investigada pela Delegacia de Embu de Artes com o apoio da delegacia Seccional.

São Lourenço da Serra é a menor cidade da região. Com pouco mais de 15 mil habitantes, as notícias sobre crimes violentos são raras. No ano passado inteiro o município registrou apenas dois homicídios, média dos últimos quatro anos.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo