07.08.2017
Violência
Polícia prende suspeito de abusar e manter em cativeiro menina de 11 anos
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de sequestrar, manter em cárcere privado e abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. na rua Feres Bechara, no bairro Capão Redondo, em São Paulo, no final do mês passado, dia 28. As informações foram confirmadas por policias do 2º DP de Taboão da Serra, que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe denunciou o desaparecimento da filha. Ela informou que vizinhos já tinham visto o suspeito com a menina no bairro. Mas que o mesmo negou estar com a vítima.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra | Arquivo

Com base nas informações da mãe, uma equipe da PC se deslocou até a residência do homem no Capão Redondo, e encontrou a menina.

A vítima informou aos policiais havia conhecido o suspeito na semana anterior na casa de uma amiga. E que eles se encontraram, depois o homem a levou para casa dele, onde permaneceu “presa” e que manteve relações sexuais com o mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por sequestro, estupro, cárcere privado e subtração de incapaz.

A família denunciou o crime e pediu exame de conjunção carnal, que foi realizado no Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo