04.08.2017
Literatura
Wandi Doratiotto lê Manuel Bandeira no Sec Campo Limpo
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

No mês de agosto, o Sesc Campo Limpo recebe o artista Wandi Doratiotto como convidado das noites de leitura de obras selecionadas, de clássicos internacionais a contemporâneos brasileiros, na interpretação de personalidades literárias e artísticas. "Wandi Doratiotto lê Manuel Bandeira", textos selecionados pelos leitores convidados, dentre os autores e obras de sua preferência, às vezes de escritos de sua própria autoria, na quinta-feira, dia 24, das 20h às 22h.

Manuel Bandeira, pernambucano, é um dos poetas brasileiros de maior destaque na literatura nacional e mundial, critico literário e de arte, professor e tradutor de literatura. Fez parte da geração de 1922 e abriu a Semana de Arte Moderna de 1922 com seu poema “Os Sapos”.

Artista lê obra de consagrado autor modernista Manoel Bandeira | Divulgação

Wandi Doratiotto, ator, apresentador, escritor, e músico, é um dos fundadores do grupo “Premeditando o Breque” e faz excursões como músico solo onde apresenta músicas de sua autoria, provocando a reflexão filosófica e bem humorada. Atuou em programas infanto-juvenis como “Rá-Tim-Bum” e “X-Tudo”, em diversos comerciais e programas de televisão como “Retrato Falado”, “A Grande Família” e “Som e Fúria”, e em filmes, tais como, “Boleiros”, “O Príncipe”, “Ed Mort” e “A Guerra dos Vizinhos”. Como roteirista e apresentador participou dos programas “Bem Brasil”, da TV Cultura, “Nas Ondas do Rádio”, da TV Manchete, “Múltipla Escolha”, da Rádio USP-FM. Wandi é formado em música e educação artística pela Faculdade Mozarteum.

Serviço
Wandi Doratiotto lê Manuel Bandeira
Quando: Quinta-feira, dia 24 de agosto, das 20h às 22h
Onde: Sesc Campo Limpo. Rua Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 - Vila Prel - São Paulo
Quanto: Evento gratuito
Mais informação:  (11) 5510-2700

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo