02.08.2017
Região
Itapecerica recebe blitz de segurança da AES Eletropaulo, dia 4
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Nesta sexta-feira, dia 4, a blitz da AES Eletropaulo estaciona em Itapecerica da Serra, para dar dicas de  cuidados com a rede elétrica, principalmente para quem vai construir ou reformar.

A ideia é alertar as pessoas, por meio de ações interativas, como um quiz, sobre as precauções indispensáveis com a rede de energia elétrica.

A van personalizada da empresa passará por praças, obras e lojas de materiais de construção do Valo Velho | Divulgação/AES Eletropaulo

A van personalizada da empresa passará por praças, obras e lojas de materiais de construção do Valo Velho das 9h às 17h. Confira qual será o trajeto da van: Estradas das Cajaranas e Coqueiros, Ruas das Três Marias e Miguel Luongo.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo