01.08.2017
Oportunidade
Empresa abre vagas para cozinheiro e meio oficial de cozinha em Taboão da Serra
compartilhe
Especial para o Portal O Taboanense


A empresa De Nadai, um das maiores do ramo de alimentação e serviço, está com vagas abertas para os cargos de cozinheiro e meio oficial de cozinha, para trabalhar em Taboão da Serra. Os cargos exigem experiência em cozinha industrial, além de agilidade e iniciativa do funcionário.

De acordo com a empresa, a escala é 5X2 e é oferecido salário compatível com o mercado, benefícios como vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale alimentação (R$ 137/mês).

 | Divulgação

Os currículos devem ser enviados para erika.coutinho@denadai.com.br, debora.silva@denadai.com.br e ana.araujo@denadai.com.br. O candidato também pode ligar para 50-85-5003. O processo seletivo se encerra nos próximos dias.

 

comentários
  • Maria de Fátima dos Santos Correia
    São Paulo , Rua padre Correia de Almeida casa 53 jadim Jamaica
    Eu gosto de cozinha eu amor cozinha
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo