01.08.2017
Política
Protesto contra a taxa do lixo marca volta do recesso da Câmara de Embu
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Câmara Municipal de Embu das Artes volta do recesso parlamentar na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, às 18h. A primeira sessão deve ser agitada, moradores e lideranças políticas devem realizar um protesto contra a cobrança da taxa de lixo decretada pelo prefeito Ney Santos (PRB) e que já está em vigor.

O contribuinte irá pagar, em 2017, o valor de R$ 174,35, valor referente aos meses de agosto a dezembro. Em 2018 a taxa será cobrada no início do ano, a expectativa é que a taxa passe de R$ 418.

noticias relacionadas

No último domingo, dia 30, aconteceu a primeira manifestação em frente a Prefeitura de Embu das Artes. Na última semana, a Câmara emitiu um comunicado declarando que a iniciativa de implantar a taxa de lixo não partiu dos “vereadores desta legislação”. A reportagem do Portal O Taboanense tentou ouvir o presidente da Câmara Hugo Prado (PSB), mas até o fechamento desta edição, não obteve retorno.

Serviço
Câmara Municipal de Embu das Artes
Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50 - Pq. Industrial Ramos de Freitas
Telefone: (11) 4785-1555
http://www.cmembu.sp.gov.br

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo