30.07.2017
Esporte
Prefeitura de Embu oferece treino de basquete em dois novos núcleos
compartilhe

A Prefeitura de Embu das Artes inicia no mês de agosto treinos de basquetebol em dois núcleos através do Programa Pense Mais Esportes para crianças e adolescentes. A modalidade será oferecida nos ginásios Dom José e do Jd. Casa Branca. As inscrições devem ser feitas diretamente nos núcleos.

No Jd. Casa Branca, as aulas começam na terça-feira, dia 1, em duas turmas de terça e quinta das 8h30 às 10h30 e das 16h às 17h. Já no Jd. Dom José, a modalidade será oferecida todas segundas e quintas das 10h30 às 11h30 e das 13h30 às 14h30, a partir do dia 14 de agosto.

O modalidade será oferecida para crianças e adolescentes nos ginásios Dom José e do Jd. Casa Branca | Divulgação

As vagas são limitadas. Os núcleos esportivos para inscrições funcionam das 9h às 16h. Mais informações basta entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer no telefone (11) 4785-3664.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo