27.07.2017
Região
Sub-16 de Itapecerica conquista 3º lugar na Copa da Paz de Avaré
compartilhe

A seleção Sub-16 da escolinha de futebol da Prefeitura de Itapecerica da Serra conquistou o terceiro lugar na 1ª Copa Nacional da Paz – Estância Turística de Avaré; a Sub-17 caiu na segunda etapa da competição. Apesar de uma campanha invicta até a quarta partida, com três vitórias e um empate em 0 x 0, a Sub-16 itapecericana perdeu nas penalidades máximas; mas se recuperou na partida seguinte e garantiu a vitória e o bronze.

Além da equipe técnica composta pelos professores Marco Antonio de Oliveira (Quinho), Milton Roberto Maciel (Índio) e Meneghetti, a delegação itapecericana viajou para Avaré com o segurança Adão Ferreira de Jesus, o representante da Secretaria de Esporte Felipe Santos e o fotógrafo voluntário Junio Melquiades.

A seleção Sub-16 da escolinha de futebol da Prefeitura garantiu o bronze na Copa da Paz de Avaré | Divulgação

“Os jogos foram acompanhados por olheiros do São Paulo, Flamengo, Corinthians e Atlético Paranaense, entre outros, e isso é um dos fatores importantes para o futuro de cada atleta que passou pelo campeonato”, observou Felipe Santos.

A 1ª Copa Nacional da Paz – Estância Turística de Avaré foi realizada entre os dias 17 e 23 de julho e contou com mais de cem equipes do Brasil, nas categorias 1999 a 2006. “Nossos meninos estão de parabéns pela garra e determinação a cada partida. Tenho certeza que o aprendizado durante as disputas ficará marcado por toda vida”, disse Valdomiro de Freitas Dias, secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra.

1ª Copa Nacional da Paz de Avaré
Resultados das seleções itapecericanas Sub 17 e Sub 16, respectivamente.
Itapecerica da Serra 2 x 0 Juventos
Itapecerica da Serra 2 x 0 União Barbarense
Itapecerica da Serra 0 x 2 A.E Tupinambá – BH – MG
Itapecerica da Serra 1 x 1 Milionários-MG (3 x 5) nos pênaltis

Itapecerica da Serra 3 x 0 Santa Lúcia  
Itapecerica das Serra 1 x 0 Seleção de Avaré
Itapecerica da Serra 5 x 0 A.E Juventos-Planaltina-GO
Itapecerica da Serra 2 x 0 Londrina
Itapecerica da Serra 0 x 0 Corinthians (5 x 6) nos pênaltis
Itapecerica da Serra 2 x 0 Santa Lúcia (conquista do terceiro lugar)

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo