27.07.2017
Negócios
Padaria Belas Artes inaugura nova unidade em Taboão da Serra
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A maior rede de padarias da região, a Belas Artes, inaugurou nesta quarta-feira, dia 26, a sua oitava unidade. Com um novo conceito, atendendo motoristas que utilizam a rodovia Régis Bittencourt e moradores de Taboão da Serra e Embu das Artes, o empreendimento oferece opções variadas durante todo o dia.

A nova padaria é uma dos empreendimentos mais luxuosos da rede. Com um amplo salão, a unidade conta com padaria, loja de conveniência, buffet no almoço e jantar, pizzaria e espaço para bar, com porções, cervejas selecionadas e chope. A loja tem uma configuração diferente, prevalecendo o atendimento além do grande fluxo de veículos que transitam pela rodovia.

Nova casa da Belas Artes passa a funcionar nesta quinta-feira no Jd. Salete, em Taboão da Serra | Eduardo Toledo

Com mais de dois mil metros quadrados de construção e amplo estacionamento, a unidade da padaria Bela Artes se destaca em uma região com poucas opções para os consumidores. “Estamos ampliando o nível de qualidade dos nossos serviços e produtos, essa é uma marca da nossa rede, o respeito pelos nossos clientes”, ressaltou Adalberto Camelo, proprietário.

A expansão geométrica da rede por toda a região terá pelo menos mais duas unidades até fevereiro de 2018. As obras da padaria na Estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, estão a todo vapor. “Estamos com o espaço muito bom, em breve teremos novidades. Vamos inaugurar no início de 2018 com certeza”.

Inauguração

A festa de inauguração da nova unidade mais uma vez gerou uma grande movimentação política na região. Além dos vereadores de Embu das Artes e Taboão da Serra, o deputado federal Antônio Goulart prestigiou o evento.

“Tenho que parabenizar o Adalberto por mais esse investimento. Eu, que sou dessa região, fico orgulhoso com o crescimento da rede. Existem pessoas que são visionárias, que acreditam no país, que investem, e o Adalberto é uma dessas pessoas que eu vejo que é exemplo pra o Brasil”, disse Goulart.

O vereador Eduardo Nóbrega também elogiou o empreendedorismo de Adalberto Camelo. “Em um momento que o país vive uma crise profunda, esse empresário é capaz de acreditar, de apostar em um novo futuro, de gerar empregos e renda para Taboão da Serra”, disse.

Já a vereadora Rosângela Santos, de Embu das Artes, disse que a iniciativa privada tem proporcionado grandes parcerias para a criação de emprego. “Essa é mais uma unidade que vem para gerar oportunidades para os trabalhadores da nossa região”, salientou.

Participaram o evento de inauguração os vereadores de Taboão da Serra Eduardo Nóbrega, Alex Bodinho Rita de Cássia e Ronaldo Onishi. De Embu das Artes dos vereadores Doda, Rosângela Santos, Daniboy e Julio Campanha também estiveram presentes na solenidade de abertura da nova casa.

Rede

A primeira unidade da Padaria Belas Artes  foi inaugurada em 2009 em Embu das Artes. De lá pra cá a rede registrou um crescimento vertiginoso, sempre com a essência de trazer um diferencial para o mercado, com qualidade nos serviços prestados, inovação de mercado, tecnologia na fabricação de produtos, exclusividade no atendimento, sempre trazendo a satisfação do cliente.

Hoje a Padaria Belas Artes possui oito lojas distribuídas em um raio de 11km, com expansão de mais duas, até o início de 2018, e cerca de 450 funcionários trabalhando diariamente para entregar para você o melhor da Belas Artes.

Serviço

Padaria Belas Artes
Rodovia Régis Bittencourt 4541, no Posto Ale
Jd. Salete – Taboão da Serra

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo