25.07.2017
Solidariedade
PM realiza doações para família vítima de incêndio em Itapecerica
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Polícia Militar, através do comando do 36º BPM/M do Tenente Cel. Vitiello, realizou a entregas diversos cobertores, colchões, fraldas, alimentos e roupas, para uma família vítima de um incêndio criminoso, em Itapecerica da Serra, há aproximadamente uma semana. A criança mais nova teve queimaduras de terceiro grau.

Depois da tragédia, moradores do bairro comovidos, juntamente com a Polícia Militar iniciaram uma campanha para ajudar a família com doações. A família recebeu muito bem a equipe da PM e agradeceu pela ajuda.

Quem quiser ajudar a família pode fazer contato pelo e-mail: 36bpmmp5@policiamilitar.sp.gov.br | Reprodução

Durante a entrega, moradores saíram de suas residências para parabenizar a ação dos policiais militares. Quem estiver disposto a ajudar a família pode fazer contato com o setor de comunicação do BPM/M: 36bpmmp5@policiamilitar.sp.gov.br.

comentários
  • Edna de moraes
    Itapecerica da Serra, Parque Paraiso
    Eu também fui a DOAÇAO DO DIA !! DO OCORRIDO!!!!!TRABALHO COM O JORNAL PAGINA 7. ADORO SUAS REPORTAGENS!!!! LINDA SEXTA FEIRA A TODOS!!! COBERTA DE BENÇAOS
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo