24.07.2017
Região
TIM ativa rede 4G em Juquitiba e São Lourenço da Serra
compartilhe

As únicas cidades da região que ainda não contavam com o sinal 4G, Juquitiba e São Lourenço da Serra passaram a contar com o serviço após a ativação da rede da empresa TIM, operação realizada no início de julho.

A tecnologia de quarta geração da operadora, que é líder na cobertura em São Paulo, passa a operar com o 4G em 519 municípios, sendo exclusiva em 123 deles. A meta da empresa é fechar 2017 com mais de duas mil cidades atendidas com o 4G e cobertura de 90% da população urbana.

Para utilizar a rede de quarta geração da TIM, o cliente precisa estar em uma área coberta pelo 4G, possuir um aparelho compatível com a tecnologia e TIMChip 4G. Entre as ofertas, o TIM Pré de 1GB de internet para navegar, pacotes de voz, envio de mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp, além de o cliente também poder ouvir mais de 40 milhões de músicas com o TIMmusic by Deezer sem descontar da franquia, a partir de R$ 8,99 por semana.

A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas). A operadora ocupa 25,5% do mercado de telefonia em São Paulo, o que corresponde a aproximadamente 16 milhões de clientes.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo