24.07.2017
Mistério
Empresário continua desaparecido em Taboão da Serra
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

• Siga o Portal O Taboanense no Facebook e Twitter


O empresário Fábio Martins, proprietário de uma loja de veículos usados no Pq. Pinheiros, está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 21. Segundo informações, ele teria saído de casa para cortar o cabelo e não deu mais informações.

O veículo de Fábio, uma saveiro, foi encontrado na Elpídio José de Oliveira, no Jd. Maria Rosa, no sábado, dia 22. A família do empresário postou um pedi do de ajuda nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro de Fábio.

Fábio Martins é proprietário de uma loja de veículos usados no Pq. Pinheiros | Reprodução

Segundo a família, ele estava usando calça jeans, camiseta verde e um tênis cinza com detalhes verde. “Peço a todos  que souberem de qualquer informação a respeito por favor entrem em contato. Peço orações  e busca de informações. Meu Deus todo poderoso peço a sua bênção e nos livre de todo mal”, postou sua esposa.

A família divulgou um telefone de contato: 98739-4389. Quem tiver alguma informação pode também entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 181, as ligações são sigilosas.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo