21.07.2017
Mais bolsas
Região: Programa oferece bolsas de estudo para graduação
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Bolsas de estudo de até 50% de desconto estarão disponíveis em Taboão da Serra e região através do programa Mais Bolsas, que proporciona a milhares de pessoas o acesso à educação de qualidade mediante a concessão de bolsas de estudo nos níveis Superior e Básico.

Moradores de Taboão e região podem concorrer a uma das 500 bolsas que estão disponíveis para o segundo semestre de 2017. Da variedade de cursos ofertados na cidade há vagas para Administração e Finanças, Música, Gestão de Comércio Exterior e muitos outros que podem ser conferidos no site oficial do programa.

Moradores de Taboão e região podem concorrer a uma das 500 bolsas do programa com até 50% de desconto | Divulgação

O gerente do Mais Bolsas José Araújo, acredita que o programa é uma ponte para facilitar a realização do sonho de muitas pessoas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site maisbolsas.com.br, escolher a cidade, modalidade e o curso de interesse. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, CHAT, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo