17.07.2017
Taboão
Prefeitura abre concurso para 16 vagas de Cuidador Social
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense


A prefeitura de Taboão da Serra abriu novo concurso público para o preenchimento de 16 vagas de Cuidador Social. As inscrições vão até o dia 4 de agosto e devem ser feitas no site do Instituto Zambini.

A exigência do cargo é ensino médio completo e o salário é de R$ 2.026,37 ao mês para uma jornada de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$ 69,90. Uma das vagas é reservada para pessoas portadoras de deficiência. A proa objetiva terá 30 perguntas, 10 de matemática, 10 de língua portuguesa e outras 10 de conhecimento específicos (essa com peso dois).

Inscrições do concurso Público da prefeitura de Taboão da Serra vai até dia 4 de agosto | Reprodução

O Cuidador Social tem como principais funções atuar na recepção, acolhimento e no apoio a usuários de unidades de acolhimento, sejam eles crianças, jovens, adultos ou idosos, promovendo a autonomia, participação social e autoestima dos usuários.

Além disso, o profissional  desenvolve atividades de cuidados básicos essenciais, preparando, apoiando e monitorando os usuários nas atividades de higiene, organização, alimentação e lazer e no acompanhamento dos usuários nos serviços de saúde, educação, entre outros, requeridos no cotidiano.

O concurso público terá a validade de dois anos e pode vir a ser prorrogado pelo mesmo período.

 

comentários
  • Rosania Rosa da Silva
    Taboao da Serra Sao Paulo, vila Gonsalves pirajussara
    Otima oportunidade, estava esperando por ela.
  • Luiz Roberto Santana da Silva
    Taboão da Serra, Jd. Trianon
    espero que realmente essa oportunidade venha para trazer uma mudança e dar novas oportunidades para o desenvolvimento da região
  • Julios
    Taboão da Serra, Jd. são Judas
    Me preparei o ano todo pra isso, sou enfermeiro e espero passar !♥
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo