16.07.2017
Educação
Taboão: Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre do cursinho pré-vestibular da Rede Emancipa em Taboão da Serra. Interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.redeemancipa.org.br. As aulas começam dia 5 de agosto.

O cursinho é totalmente gratuito e não há processo seletivo para ingresso. Em Taboão da Serra as aulas são ministradas na EE Laurita Ortega Mari, no Jd. Clementino, sempre aos sábados, das 9h às 17h.

Rede Emancipa
A Rede Emancipa é um movimento social de educação popular que desde 2007 e organiza cursinhos populares pré-universitários para atender à demanda dos estudantes de escolas públicas e prepará-los para acessar universidades públicas e privadas.

As aulas são ministradas voluntariamente por professores já formados e também por professores estudantes universitários. A Rede Emancipa esta presente em 19 cidades de sete estados, em todas as cinco regiões do país. São 32 cursinhos, cerca de 5 mil estudantes por ano e mais de 600 professores. E já atendeu a mais de 20 mil estudantes.

Serviço
Rede Emancipa de cursinhos pré-vestibulares

Local: Escola Estadual Laurita Ortega Mari. Rua Tsuruki Tsuno, 58, Jd. Clementino
Quando: Aos sábados, das 9h às 17h
Inscrição: www.redeemancipa.org.br
Quanto: Gratuito
Mais informação: (11) 97190-3898 Rodrigo Martins

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo