14.07.2017
Região
Estádio de Itapecerica da Serra passará por reforma
compartilhe
Do jornal Gazeta de S. Paulo

O secretário de Esportes do município de Itapecerica da Serra, Valdomiro de Freitas, informou à Gazeta na manhã de ontem que o estádio municipal, na estrada Andrade, no centro da cidade será reformado. Considerado um dos cartões postais do município, a área está abandonada há mais de quatro anos.

“Uma das prioridades dessa gestão é reformar o estádio, que foi esquecido pela administração anterior. Conseguimos uma verba federal para a execução das obras, porém a secretária de governo também está tentando conseguir o a apoio da iniciativa privada”, disse Valdomiro Freitas.

As grades enferrujadas, as arquibancadas de concreto destruídas, grama e mato alto, além de muito lixo | Thiago Neme / Gazeta de S. Paulo

Ainda segundo o secretário a reforma será em todo o estádio municipal. “Vamos reformar os vestiários e implantar arquibancadas. Existe uma piscina olímpica no local que também passará por obras, além de outros pontos. A ideia é iniciar as obras em outubro ou novembro deste ano e concluí-las até março de 2018”, enfatizou Freitas.

No local é possível ver as grades enferrujadas, as arquibancadas de concreto destruídas, além da grama e mato alto e sacolas de lixo abandonadas.

Logo após a reforma, o objetivo da prefeitura ainda segundo o secretário é ter aos finais de semana campeonatos de futebol e eventos sociais e durante a semana, escolinhas de futebol e atividades para a terceira idade.

comentários
  • Gerson Gonçalves
    São Paulo, Jd. Comercial
    Secretário; Quando a nossa q
  • Gerson Gonçalves
    São Paulo, Jd. Comercial
    Quando a nossa querida Itapecerica da Serra terá uma equipe de futebol profissional, como as outras cidades da região: Taboão da Serra; Osasco (4); Cotia; Embu Guaçu; Barueri (2); Itapevi e São Roque (2)???
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo