13.07.2017
Jd. Record
Homem é preso com 900 kg de alimentos roubados em Taboão da Serra
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Uma equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu um jovem de 25 anos com 900 quilos de alimentos roubados, aproximadamente R$ 6 mil em nota na manhã da última quarta-feira, dia 12, na rua Engenho Novo, no bairro Jd. Record, em Taboão da Serra.

Segundo informações, os policiais efetuavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram indivíduos transportando alimentos para a carroceria de dois veículos. Ao notarem a presença das viaturas, os suspeitos fugiram a pé, um dos criminosos acabou sendo capturado pela equipe de Rocam.

A carga seria vendida para comerciantes no Paraisópolis, zona sul de SP | Reprodução

Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o homem, mas na carroceria do carro foi localizado 900 quilos de alimentos roubados, aproximadamente R$ 6 mil em notas fiscais. Quando questionado sobre a procedência da mercadoria, o suspeito disse aos policiais que iria revender para comércios de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por roubo. A vítima teve sua mercadoria devolvida após passar pela perícia técnica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra. Participaram da ocorrência o SD W. Rodrigues, SD Henrique e SD Arruda.

comentários
  • WAGNER SOUSA RODRIGUES
    Embu, Jd santa clara
    Policiamento de motos , mais uma vez demonstrando sua eficiência..na cidade do Taboão da Serra .
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo