06.07.2017
São Paulo
Analice assume presidência da Assembleia e recebe delegação da Baviera
compartilhe

A deputada estadual Analice Fernandes assumiu interinamente a presidência da Assembleia Legislativa, dia 06 de julho. Seu primeiro ato como presidente foi recepcionar a delegação do Estado da Baviera, localizado ao Sul da Alemanha.

A chefe da delegação, a secretária para Assuntos da Europa e Relações Internacionais do Estado da Baviera, Beate Merk veio acompanhada de mais dois parlamentares bávaros, Margit Wild e Martin Bachhuber e de representantes governamentais e empresariais.

A deputada Analice Fernandes permanecerá no cargo como presidente, até o dia 16 de julho | Divulgação

Participaram do encontro o deputado estadual Marco Vinholi e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, que como presidente do Conisud, apresentou para a Delegação as peculiaridades da destinação dos resíduos domiciliares produzidos na região.

“Estamos em busca de uma parceria com o estado da Baviera, uma vez que a Alemanha é um modelo a ser seguido em relação à reciclagem, compostagem e incineração de resíduos”, afirmou Fernando Fernandes.

A secretária Beate sugeriu uma parceria com a Secretaria do Meio Ambiente da Baviera.  Para a deputada Analice Fernandes todo o arcabouço legal bávaro, também pode ajudar a desenvolver uma legislação que impulsione práticas mais modernas e sustentáveis em relação de destinação de resíduos, entre outras questões ligadas ao meio ambiente.

A deputada Analice Fernandes permanecerá no cargo como presidente, até o dia 16 de julho.

comentários
  • Lucia Perpetua Vaz Zampieri
    Taboão da Serra, jd Saint Moritz
    Parabéns deputada .
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo