18.06.2017
Música
Prefeitura de Taboão abre inscrições para Coral da Cidade até julho
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O projeto Coral da Cidade de Taboão da Serra, que terá a regência do maestro Walter Pellici Rodrigues, está com inscrições abertas para interessados até dia 28 de julho. Não é necessário ter experiência, apenas ser maior de 18 anos.

“O coral é aberto a toda população, somente com música brasileira de qualidade. Todos podem participar, homens e mulheres, acima de 18 anos. Não precisa ter nenhum pré-requisito, só gostar de música e gostar de cantar”, disse o maestro Walter Pellici Rodrigues.

Inscrições para o Coral da Cidade devem ser feitas até dia 28 de julho na Secretaria de Cultura | Charles Eliseu

O objetivo é reunir, pelo menos, 50 vozes para a composição do coro, cujos ensaios serão realizados no anfiteatro da Arena Multiuso, no Jd. Record.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Levi de Souza e Silva, n° 33, Jd. Bontempo, ou através do e-mail: coraldacidadetaboao@gmail.com. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar RG e comprovante de endereço. Após isso, será agendada uma audição com os candidatos.

De acordo com o maestro, no fim do ano já deve acontecer a primeira apresentação do coral. “Eu acredito que com três, quatro meses de ensaio a gente já consegue apresentar algum repertório, pelo menos no final do ano, se a gente começar agora em agosto, a gente consegue fazer uma apresentação de natal”, comentou Rodrigues.

Maestro Walter Pellici Rodrigues, que é formado em Licenciatura Musical pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em coral.

Serviço

Coral da Cidade – Taboão da Serra
Inscrições até 28 de julho
Local para inscrição: Secretaria de Cultura e Turismo – Rua Levi de Souza e Silva, 33, Jd. Bontempo
Email para inscrição: coraldacidadetaboao@gmail.com
Informações: (11) 4788-3888
Requisitos: Ser maior de 18 anos e gostar de música e de coral

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo