15.06.2017
Taboão da Serra
Polícia Civil já identificou suspeito de assaltar sorveteria no Pirajuçara
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Polícia Civil, através das imagens da câmera de segurança e reconhecimento da vítima, pediu a prisão preventiva de Antônio Henrique Andrade Sales, suspeito de roubar o caixa de uma sorveteria, na noite do dia 6 de junho, na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra. A polícia pede para que caso você conheça esse bandido ligue para o 181 e denuncie

Segundo o delegado do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, Christian Nimoi, a ação policial foi rápida e eficaz, mas, neste caso, o fato da vítima ter demorado para registrar o crime, dificultou o trabalho, visto que o autor, através das imagens divulgadas nas redes sociais, soube que foi flagrado e se encontra foragido.

Polícia pede que se alguém conhece esse bandido ligue para o 181 e denuncie | Reprodução

No vídeo foi possível ver claramente o rosto do criminoso, que mostra uma pistola para a atendente e manda que ela dê todo o dinheiro do caixa. O roubo aconteceu por volta das 19h, em frente ao Poupatempo, um dos locais de maior circulação de Taboão da Serra. No vídeo, duas crianças aparecem esperando para serem atendidas.

Enquanto a atendente preparava um sorvete, o bandido chegou com uma mochila nas costas e a colocou em cima do balcão. Em seguida, cumprimenta um homem que estava com duas crianças e antes de sacar a arma fala alguma coisa no ouvido do pai. A impressão é que o criminoso pediu que ele não reagisse.

O bandido então tira a pistola da mochila e mostra para a atendente. A criança ao lado brinca com uma bexiga, sem imaginar o perigo que estava correndo. Em seguida, ele mostra a arma a atendente, pede o dinheiro do caixa e guarda a pistola na cintura. A garota pega todo dinheiro e entrega para ele.

O criminoso guarda as notas dentro da mochila e segue a pé pela Kizaemon Takeuti no sentido Embu das Artes. A ação durou menos de um minuto. A polícia não divulgou o valor roubado pelo bandido. As imagens do crime foram entregues no dia 7, para a Polícia Civil. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

“Por este motivo, precisamos dos registros das ocorrências, para prender os criminosos e, através das estatísticas, coordenar as ações policiais nos locais de crimes. Contamos e precisamos da ajuda da comunidade”, disse Nimoi.

Polícia pede que se alguém conhece esse bandido ligue para o 181 e denuncie.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo