14.06.2017
Região
Analice busca recursos para área de saúde em Embu-Guaçu
compartilhe


A deputada estadual Analice Fernandes divulgou nesta terça-feira, dia 13, que encaminhou pedido ao governador Geraldo Alckmin para que sejam repassados recursos para a reforma da Unidade Mista de Embu-Guaçu. Analice acompanhou a prefeita Maria Lúcia e o vereador Douglas ao Palácio do Governo, na Casa Civil.

Segundo Analice,  a solicitação de recursos já foi realizada. “Levamos o pedido ao subsecretário da Casa Civil, Murilo que encaminhará para o chefe da Casa Civil Samuel Moreira. Participaram também da reunião a secretária de Saúde de Embu-Guaçu Dra. Dalva e a diretora responsável por convênios Ivani”.

Analice durante encontro na Casa Civil com a prefeita Maria Lúcia e o vereador Douglas | Divulgação

A deputada lembrou que a unidade atende em média 500 pessoas diariamente, e precisa melhorar sua infraestrutura. “Iniciamos uma caminhada ao lado da prefeita Maria Lúcia e do vereador Douglas para garantirmos recursos para a reforma da Unidade Mista de Embu-Guaçu, que desenvolve um importante serviço de saúde na região”.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo