02.06.2017
Polícia Civil
Polícia procura suspeito de matar namorado da ex em Taboão
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de O.R.S de 42 anos suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher com três facadas, enquanto ele dormia na manhã do dia 13 de abril. O crime acontece na rua José Micheloni Filho, no bairro Jardim Salete, em Taboão da Serra. De acordo com a PC, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado pelo fim do relacionamento.

Segundo o delegado do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, Christian Nimoi, a prisão temporária de O.R.S. foi decretada cinco dias depois do crime, porém, ele ainda não foi localizado. “A sua prisão é de extrema importância para proteger as testemunhas e para que o mesmo responda pelo crime que cometeu. Denuncie! Ajude-nos!”, pede o delegado.

De acordo com as informações, o homem estava na casa da namorada dormindo, enquanto a companheira tinha saído para trabalhar, O.R.S, que ainda tinha as chaves da residência, entrou e desferiu três facadas contra a vítima que estava dormindo. Em seguida, houve uma luta corporal entre os dois e posteriormente o suspeito foi embora.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada onde prestaram os primeiros socorros e levaram o homem para o hospital. Durante o atendimento, o rapaz informou aos policias militares que o autor do crime teria sido o ex-namorado de sua mulher. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.  

A mulher disse aos policiais que havia separado recentemente de O.R.S. e estava sofrendo ameaças de morte. Os investigadores conseguiram coletar provas, testemunhas e, foi possível identificá-lo.  A residência não havia sinais de arrombamento. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial em Taboão da Serra.

comentários
  • Gisele
    Taboão da Serra, Chacara Angridus
    Como podemos denunciar, se vocês não mencionam o nome do individuo e tampouco a foto dele??? Assim fica difícil!!! Podiam rever esse hábito de não mencionar os nomes dos criminosos!
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo