01.06.2017
Solidariedade
Anjos da Madrugada buscam ajuda para preparar feijoada solidária
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O grupo Anjos da Madrugada vai distribuir feijoada para moradores de rua no centro de São Paulo, região da Praça da Sé, dia 1 de julho.  Mas para realizar a ação, os voluntários precisam de doações e contam com o apoio de todos para preparar cerca de 400 marmitas com feijoada, arroz, couve, farofa, além de sucos, águas e geladinhos de sobremesa.

Os Anjos da Madrugada nasceram em Taboão da Serra, e desde 2015, contam com a ajuda de voluntários para preparar as refeições, a distribuição acontece uma vez por mês. Para preparar a feijoada, eles precisam de doações de: feijão preto, arroz, carne seca, linguiça calabresa, bacon, língua, farinha de mandioca, couve, cebola, alho, óleo, salsinha, cebolinha, cenoura, abobrinha italiana, pimenta do reino, 400 embalagens de marmitex e 400 colheres descartáveis.

O grupo Anjos da Madrugada vai distribuir 400 refeições marmitex com feijoada na Praça da Sé, em SP, dia 1 de julho | Divulgação/Anjos da Madrugada

Interessados em colaborar podem entrar em contato com o grupo via WhatsApp 11 9 5902-8922 ou pelo Facebook, para marcar o dia da entrega dos donativos. A sede do grupo é no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra.

“Também estamos aceitando a ajuda de comerciantes que queiram colocar um ponto de coleta em seus estabelecimentos, para facilitar a vida de quem quiser doar. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 11 9 5902-8922, que também é WhatsApp”, disse a social média do grupo,.

Todos os meses o grupo distribui uma refeição aos moradores de rua do centro de São Paulo, o cardápio varia e pode ser café da manhã ou almoço, e em datas especiais, como a Páscoa, acontece também a distribuição de chocolates. A última ação aconteceu no dia 27 de maio, quando foram distribuidos 300 cafés da manhã. 

Serviço:
Doações para o grupo Anjos da Madrugada

WhatsApp: (11) 9 5902-8922
Facebook
Instagram

comentários
  • Eliane
    Taboao da Serra, Jd. Clementino
    Olá, eu participo do grupo Anjos da Madrugada gostaria de deixar o meu depoimento de quão gratificante é fazer parte desse grupo. Somos um grupo sério e só queremos levar amor ao próximo.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo