31.05.2017
Futebol
Cats acerta com zagueiro Álvaro, ex-Flamengo e Zaragoza
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), apresentou oficialmente na tarde da última segunda-feira, dia 20, o veterano zagueiro Álvaro. O jogador de 39 anos irá assinar contrato com a equipe taboanense até o final da disputa da Copa Paulista deste ano. O último time do atleta foi o Guarani-MG, de Divinópolis, onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Segundo o zagueiro do Cats, Álvaro, o clube tem uma base permanente de atletas e comissão técnica e um projeto inovador. “Como já conhecia o presidente [Andreson Nóbrega], fui criado na região, através de um grupo de amigos surgiu a oportunidade de defender a equipe taboanense na Copa Paulista. Espero poder ajudar os atletas mais jovens e o time conquistar seus objetivos que é uma vaga nos campeonatos nacionais”, disse.

Álvaro fica no clube até o final da Copa Paulista, que está previsto para começa dia 1 de julho | Ricardo Lima

Álvaro tem 39 anos e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Natural de Nilópolis no Rio de Janeiro, foi revelado pelo São Paulo em 1997. Teve uma passagem de muito destaque no Goiás quando foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2000, que foi eliminada nas quartas para Camarões, que posteriormente chegaria ao ouro naquele ano.

Na Europa, Álvaro atuou nos espanhóis Las Palmas, Zaragoza e Levante. Em 2008, no retorno ao Brasil, se transferiu para o Internacional, e conquistou a Copa Sul-Americana. No ano seguinte, acertou sua ida para o Flamengo e venceu o Campeonato Brasileiro. O atleta ainda jogou por Vila Nova, Linense, Bragantino, Mogi Mirim, América-MG, Goiás, Atlético-MG, Democrata-MG e Guarani-MG.

O Cats estreia na Copa Paulista no dia 1º de julho, contra o Desportivo Brasil, no estádio José Feres. A vaga foi conquistada por ter ficado entre os oito melhores classificados da última edição da Série A3 do Campeonato Paulista. O Grupo 2 da Copa Paulista tem, além do Taboão da Serra, Audax, Inter de Limeira, São Paulo, Desportivo Brasil, Atibaia e Rio Branco.

comentários
  • Régi
    São Paulo , Paraisopolis
    Parabéns. .sucesso
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo