18.05.2017
Jd. Clementino
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Taboão
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Na madrugada desta quarta-feira, dia 17, a Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um homem de 42 anos por porte ilegal de arma na rua Paulo Oliveira, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra. A GCM chegou até o suspeito após um patrulhamento de rotina pelo bairro.

Segundo informações, os guardas efetuavam uma ronda pelo bairro, quando avistaram três homens em atitudes suspeitas dentro do carro, emitiram um sinal de parada, não respeitado pelos indivíduos e iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, um dos homens jogou um revólver calibre 38 e uma touca ninja na rua, logo em seguida, foi capturado. A equipe da GCM voltou até o local e conseguiu localizar os objetos.

Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com os homens. Quando questionado sobre a procedência dos objetos, o rapaz confessou ter jogado "as coisas" na rua durante a fuga, os amigos disseram aos guardas que apenas tinham dado uma carona ao amigo e não sabiam que ele estava com um revólver e a touca ninja.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial, onde foi autuado por porte ilegal de arma. O revólver foi apreendido e posteriormente levado para a perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo