18.05.2017
Expectativa
Prefeito Ney Santos diz que Embu Country Fest terá novas edições
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense
_ A prefeitura de Embu das Artes, trouxe o cantor cearense, Wesley Safadão, na noite da última quarta-feira, 17, que mesclou a batida do forró eletrônico ao sertanejo para colocar os fãs para dançar e cantar na abertura do Embu Country Fest. Feliz com o sucesso de público, Ney Santos, prefeito da cidade, disse que no que depender dele, o festival terá novas edições nos próximos anos. Segundo a produção, cerca de 9 mil pessoas assistiram a abertura do festival.

 

 

 


O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, elogiou o evento e agradeceu a presença do público que lotou a mega estrutura montada para os shows, além da presença maciça de outras autoridades da região. “O festival é muito benéfico para o município, além de gerar empregos e renda, acaba trazendo uma opção de lazer e diversão. Fico muito feliz com a presença de vereadores de outras cidades, além de poder reencontrar os amigos. Se depender da prefeitura, a festa terá continuidade nos próximos anos”, disse.

Mais de 9 mil pessoas assistiram ao primeiro show do Embu Coutry Fest | Reato Riso / Portal O Taboanense

Um dos artistas mais badalados do país, Wesley Safadão, pela primeira vez no Embu Country Fest, levou os foliões a loucura com as musicas de maior sucesso, entre elas “Camarote”, “Vou dar virote”, “Meu coração deu PT”, “Solteiro de Novo”, “Coração Machucado”, “Sou ciumento mesmo”, “Novinha vai no chão”, “Jeito safado”, “100% Muito Louco”, e “A dama e o vagabundo”.

De acordo com o vereador de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, o evento simboliza o sentimento de aprofundar os laços com as cidades da região. “Nós precisamos voltar as origens, aproximar as cidades, temos os mesmos desafios e hoje, apesar de ser uma festa, foi um importante marco político. Acredito que quem ganha com isso é a população, a festa está linda, gostaria de parabenizar o prefeito Ney Santos e o secretário de manutenção Léo Noves pelo festival, e que possa se repetir nos próximos anos”, falou.

Já para o secretário de manutenção de Embu das Artes, Léo Novaes, o evento traz melhoria na economia e aumenta a autoestima da cidade que perdeu todas as casas de entretenimento. “Avaliação do festival é extremamente positiva, espero que a população da região possa comparecer para prestigiar a festa, além de assistir o show de grandes artistas do país”, comentou.

A cantora Marília Mendonça, um dos maiores expoentes femininos do sertanejo brasileiro, se apresenta dia 18, quinta-feira, com hits como “Infiel”, e as novas “Eu Sei De Cor” e “Amante não Tem Lar”, integrantes do seu novo álbum Realidade, com o qual tem atraído multidões às suas apresentações.

Na sexta-feira, 19 será a noite dos novos talentos com show da dupla revelação do sertanejo, Matheus e Kauan, cujos sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil”, e “Decide Aí”, estão entre os mais tocados nas baladas sertanejas de todo o país, seguidos do show do cantor revelação de 2017, MC Kevinho, que com apenas 18 anos já acumula os hits “O Grave Bater”, “Olha a Explosão”, e “Tumbalabatum”, integrantes da playlist de qualquer festa jovem e visualizados por milhões de pessoas na internet.

No sábado, 20, é a vez do sertanejo clássico e “moda de viola”, com os shows da dupla Jads e Jadson, donos de sucessos como “Quem Aguenta”, “Noite Fracassada” e “Toca um João Mineiro e Marciano”, onde homenageiam uma das duplas mais importantes da música sertaneja tradicional do país. O cantor sul matogrossense Loubet também é atração desta noite com seu timbre de voz único canta, entre outras, “Muié, Chapéu e Butina”, “Made In Roça” e “Naturalmente”. A dupla Jéssica e Jennifer, apresentadas ao Brasil através do quadro “Esquentanejo”, do Programa Esquenta de Regina Casé na Rede Globo, onde foram finalistas, prepara repertório especial de clássicos sertanejos junto com novas canções que estarão no primeiro CD em fase de produção.

Pra encerrar o Embu Country Fest, a organização do evento prepara o “Domingo da Família”, com entrada gratuita e arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes.

As apresentações começam às 9h da manhã, com Fábio Teruel, cantor de “Vou te Adorar”, “Precisando de Carinho”, e outros sucessos que inspiram milhões de pessoas na internet e nos shows. Seguido de inúmeros artistas regionais, como o cantor Ricardo Ozcar, por exemplo. À tarde, o cantor Gustavo Mioto, sucesso na internet e também em shows por todo o país, interpreta “Impressionando os Anjos” e “3 da Manhã”, somados a outros hits de sucesso.

O show de encerramento fica por conta do cantor Delluka Vieira, Embaixador do Festival, adorado pelos conterrâneos embuenses, dono de voz única, simpatia ímpar e músicas românticas como, por exemplo, “Frentista”, “Hoje Eu Não Vou Pra Casa” e “Não Vai Ter Volta”, integrantes da famosa “Trilogia da Sofrência”.

 

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo