16.05.2017
Monte Alegre
Queda de árvore interdita acesso a condomínios da Cooperativa em Taboão
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense


Uma árvore de grande porte caiu na noite desta segunda-feira, dia 15, interditando o acesso aos condomínios Pitangueira 1 e Cerejeira 1 e 2, da Cooperativa Vida Nova. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os motoristas que tentavam acessar as portarias de entrada dos três condomínios precisaram entrar pela contramão da via. O departamento de trânsito organizou a entrada e saída dos motoristas. O trânsito local chegou a ser desviado durante o trabalho de limpeza e corte da árvore.

Queda de árovre deixou pista interditada; apesar do susto, ninguém se feriu no acidente | Nely Rossany

Segundo a moradora Fátima Anísio de Jesus, a queda da árvore poderia ter deixado pessoas feridas. “Foi um susto no condomínio, porque foi de repente. A árvore era muito grande,  foi um milagre ninguém ter se machucado, podia até matar alguém que fosse atingido”, comentou.

A queda da árvore causou prejuízos para o condomínio Pitangueiras. Parte da grade do local foi derrubada com o impacto do tronco. A pista foi liberada por volta das 22h.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo