12.05.2017
Em cana
Polícia Civil de Embu descobre local para adulteração de combustíveis
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Na tarde da última quinta-feira, dia 12, a Polícia Civil de Embu das Artes  prendeu seis pessoas e localizou um local todo planejado para adulterar combustíveis no Jd. Carine, em Itaquaquecetuba.

De acordo com as informações, o local tem uma estrutura grande com tubulações, tanques, caixas para transportar líquidos e até um pequeno laboratório com tubos de ensaio, provetas e outros frascos para adulterar o combustível.

A quadrilha está envolvida com com adulteração e furto de combustíveis, de acordo com a Polícia Civil | Portal O Taboanense

Segundo a PC, quando chegaram ao local encontraram um caminhão tanque sendo abastecido com o combustível, que após a perícia foi constatado que estava adulterado. As investigações começaram em Embu das Artes, logo após a prisão de traficante de drogas.

Durante a investigação a polícia descobriu que uma parte da quadrilha estaria envolvida com adulteração e furto de combustíveis. Agora as investigações continuam para saber para quais postos o combustível seria enviado.

“Pretendemos investigar os receptadores e prender o maior número possível de pessoas dessa organização criminosa”, disse a delegada Rafaela Aparecida Acedo, para o site G1.

As seis pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia do Jardim São Marcos, em Embu das Artes.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo