12.05.2017
Concurso público
Inscrição para concurso da GCM de Embu das Artes começa dia 15
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Prefeitura de Embu das Artes inicia novo processo seletivo voltado à contratação de 50 agentes da Guarda Civil Municipal. Serão 45 vagas para GCM masculino e cinco para GCM feminino. As inscrições poderão ser realizadas de 15 de maio até 16 de junho, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 69,90.

O salário é de R$ 2.641,05, para carga horaria de 40h, em forma de escala de plantão ou jornada diária. Entre os requesitos para concorrer a uma das vagas é necessário ter Ensino Médio completo, idade mínima 21 e no máxima de 40 anos de idade. Veja o edital completo.

O concurso destina-se ao preenchimento dos cargos da Prefeitura, dentro do prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Não haverá formação de cadastro reserva.
 

comentários
  • Juan Barros Pereira
    Embu das artes, Itatuba
    Determinado a vaga
  • Juan Barros Pereira
    Embu das artes, Itatuba
    Serei grato pela vaga ..
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo