08.05.2017
Erlon Chaves
Ex-prefeito de Itapecerica da Serra é internado após infarto
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense


O professor Erlon Chaves, que comandou a prefeitura de Itapecerica da Serra durante 40 dias em 2014, foi internado as pressas na tarde desta segunda-feira, dia 8, no Hospital Geral de Itapecerica. Segundo pessoas próximas ao político, ele sofreu um ataque cardíaco e está na Unidade de Terapia Intensiva.

No seu perfil em uma rede social, sua assessoria postou que seu estado de saúde “inspira muitos cuidados”. A reportagem do Portal O Taboanense tentou contato com familiares, mas não obteve sucesso. Erlon Chaves  tem 46 anos e é formado em ciências sociais e história, matéria que lecionou durante muitos anos na cidade.

Erlon Chaves durante seu curto período no comando da prefeitura de Itapecerica da Serra | Eduardo Toledo / Arquivo

Erlon Chaves disputou três eleições de prefeito em Itapecerica da Serra. Em 2012 ficou em segundo lugar e assumiu o cargo quando Chuvisco foi afastado por 40 dias por decisão judicial. Nas últimas eleições de 2016 ficou em quinto lugar, recebendo apenas 4.496 votos. Na eleição passada ele obteve 28.252 votos.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo