07.05.2017
Processo Seletivo
Prefeitura de Embu prorroga inscrição para agente comunitário
compartilhe

A Prefeitura de Embu das Artes prorrogou as inscrições para o processo seletivo para Seletivo para agente comunitário de saúde do Programa Saúde da Família até a próxima sexta-feira, dia 12.  

Podem se inscrever moradores de toda área de abrangência das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Santo Eduardo, Independência, Eufrásio, Mimás, São Luiz e São Marcos.

Para concorrer, é necessário ser maior de 18 anos, possuir ensino fundamental (1º grau completo) e morar na área de atuação há mais de um ano. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais (8 horas diárias). Serão oferecidos curso de capacitação, cesta básica e vale-refeição.

Os interessados devem comparecer à UBS até 12 de maio, das 10 às 15h, com RG, CPF e comprovante de endereço.

UBS Santo Eduardo (Rua Franca, 171)
UBS Independência (Estrada de Constantinopla, 1.200)
UBS Eufrásio (Estrada Prof. Cândido Mota Filho, 1.125)
UBS Mimás (Rua Ceilão, 107)
UBS São Luiz (Avenida João Paulo, I, 3.376)
UBS São Marcos (Av. Augusto de Almeida Batista, 350)

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo