02.05.2017
Trânsito
Régis fecha o feriado do Dia do Trabalho sem registro de mortes
compartilhe

A Autopista Régis Bittencourt divulga o balanço da Operação realizada para o recesso do Dia do Trabalhador, iniciada na sexta-feira (28/4) com término à meia-noite desta terça-feira, dia 2 de maio. O volume médio de tráfego diário neste feriado ficou em torno de 21 mil veículos, pelo registro das praças de pedágio. Durante os quatro dias de recesso, foram registrados 48 acidentes, com 14 feridos e nenhum acidente fatal.

Com a autorização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um esquema especial de tráfego foi colocado em prática no trecho da Serra do Cafezal, entre Juquitiba e Miracatu (SP), com a montagem de faixas reversíveis para auxiliar na fluidez do tráfego. Com o reforço das equipes operacionais, dimensionadas para atender ao aumento do tráfego nos dias de recesso, foram realizados 1.985 atendimentos prestados aos usuários.

Foram 882 ocorrências de panes em geral e remoções de veículos e 85 atendimentos clínicos e de auxílio médico a vítimas de acidentes. Mais de 15 mil ligações foram recebidas pelo telefone de emergência da Autopista Régis Bittencourt no período pelo 0800 70 90 116.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo