01.05.2017
Segurança Pública
Roubos, furtos e estupros aumentam em março em Embu
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O número de estupro na cidade de Embu das Artes subiu 180% em março deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo dados da criminalidade divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP/SP), foram 14 casos contra cinco, nove ocorrências a mais que em 2016.

As ocorrências de roubo em geral subiram 14,5%, em março deste ano, o município registrou 150 casos, no mesmo período de 2016 foram 131. Os furtos em geral também subiram, 10% com registro de 88 boletins, contra 80, ano passado.

A cidade registrou queda de 50% no número de homicídios dolosos (com intenção de matar). Em março deste ano foi registrado um assassinato, contra dois no mesmo período em 2016.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo