18.04.2017
Jd. Suiná
Briga entre vizinhos quase termina em tragédia em Taboão
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Uma briga entre vizinhos quase termina em tentativa de homícidio em Taboão da Serra. Um senhor de 70 anos esfaqueou um jovem de 21 anos no braço.O agressor está preso e a vítima passa bem. A confusão aconteceu na rua Sebastião Moraes Camargo, no bairro Jd. Suiná, na tarde da última segunda-feira, 17.

De acordo com informações, o jovem foi “tirar satisfação” com um motorista que dirigia de maneira imprudente pela rua, colocando a vida dos moradores, inclusive crianças em risco. Irritado, o senhor passou a agredir a vítima com golpes de faca que atingiram o braço.

A Guarda Civil Municipal foi chamada e prendeu o agressor em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro onde foi medicada e posteriormente liberada. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo