18.04.2017
Saúde
Anhanguera Campo Limpo oferece serviços de fisioterapia na UBS Oliveiras
compartilhe

Alunos, professores e a coordenação do curso de Fisioterapia da Anhanguera Campo Limpo realizam a implementação do projeto Fisioterapia na Atenção Primária, na UBS Jardim das Oliveiras / Marabá, em Taboão da Serra. Atendimento é gratuito e deve ser agendado pessoalmente na própria UBS.

Dentre os serviços prestados, ações de orientação e prevenção de doenças como hipertensão, incontinência urinária, diabetes, doenças osteoarticulares, entre outros, com foco na saúde da população. Interessados poderão efetuar o agendamento pessoalmente na UBS. A ação ocorre às quintas feiras das 8h às 17h.

Atendimento gratuito poderá ser agendado pessoalmente na UBS Jardim das Oliveiras/Marabá, em Taboão | Eduardo Toledo / Arquivo

Serviço
Anhanguera Campo Limpo | Fisioterapia na Atenção Primária

Data: Todas as quintas feiras
Horário: das 8h às 17h
Local: UBS Jardim das Oliveiras
R. Maria Inês, 34 - Jardim Oliveiras, Taboão da Serra - SP, 06763-270
Agendamentos: Pessoalmente na UBS

comentários
  • Eu presizo na tem 5 meses que estou esperando fisio no centro de reabilitação até hoje nada
    Taboão da serra, Parque laguna
    A saúde pública esta um absurdo
  • Cidadã
    Taboão, Jd Helena
    E como não existem outras opções a população se contenta em ser rato de laboratório...O pior prefeito de todos os tempos...Pior de tudo é ele ser "Doutor"
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo