18.04.2017
Oportunidade
Embu das Artes abre 70 vagas para Frente de Trabalho
compartilhe

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Embu das Artes recebe, até o dia 20 de abril, inscrições para o Programa Frente de Trabalho, são 70 vagas.  Para se inscrever, o interessado deve comparecer no PAT Embu das Artes, munido de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

A Frente de Trabalho é um programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com a Secretaria do Trabalho e Emprego de Embu das Artes (STE). A ação proporciona qualificação profissional e renda ao cidadão que está  desempregado e em situação de alta vulnerabilidade social.

O PAT de Embu das Artes recebe inscrição até o dia 20 de abril, são 70 vagas disponíveis | Reprodução

Podem participar maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no Estado. O bolsista desenvolve suas atividades por até nove meses, com jornada de seis horas diárias, quatro dias por semana, sendo o quinto dia destinado a um curso de qualificação profissional ou alfabetização. Os inscritos passam por avaliação socioeconômica para ingresso.

O beneficiado recebe, mensalmente, bolsa-auxílio de R$ 300 (incluído o cartão-alimentação) e seguro de acidentes pessoais. São reservadas 3% das vagas para pessoas com deficiência e 2% para atendimento de egressos do sistema penitenciário. A participação na Frente de Trabalho não constitui vínculo empregatício, já que tem caráter assistencial e de formação profissional.

Serviço:
Local das Inscrições: PAT Embu das Artes
Endereço: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro
Data: Até dia 20 de abril
Informações: (11)  4704 – 3521 / 4785 – 3472

comentários
  • ZILDO
    EMBU DAS ARTES, JD CAMPO LIMPO
    QUE MISÉRIA DE SALARIO E ESSE E MELHOR CATAR RECICLAGEM MANDA OS VEREADORES E PREFEITOS TRABALHAR PARA GANHAR ESTE VALOR NÃO DA NEM PARA PAGAR CONTA DE ÁGUA E LUZ E COMPRAR UMA CESTA BÁSICA E UMA VERGONHA ENQUANTO ISSO VEREADORES E PREFEITOS GANHAM E DESVIAM MILHÕES QUE VERGONHA
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo