17.04.2017
Taboão da Serra
Musical da Paixão de Cristo encanta fiéis no Pirajuçara
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Emoção marcou a encenação final de Paixão de Cristo no Pirajuçara, em Taboão da Serra, na noite deste domingo, dia 16. Em formato de musical, o espetáculo encantou, fez o público chorar e aplaudir os atores ao final da apresentação, que contou a ressurreição de Jesus. Antes o padre Kieran Ridge ministrou a Santa Missa de Páscoa.

Diferente dos anos anteriores, a história foi contada em formato de musical e teve a aprovação do público e dos atores. “Todo mundo gosta de música [...] acho que nós conseguimos atingir, segurar [o público] até o desfecho final”, disse o ator Ricardo dos Santos, que representou Jesus.

Em formato de musical, a 16ª edição da Paixão de Cristo do Pirajuçara encantou e emocionou o público | Rose Santana

O espetáculo chegou a sua 16ª edição e continua emocionando o público. “É uma sensação indescritível estar ali assistindo a Paixão de Cristo. A gente conhece a história, sabe tudo que vai acontecer, sabe o final dela, mas se emociona e chora. Eu choro sempre. E este ano foi mais lindo, adorei esse formato, com música, espero que ano que vai seja assim também. Todos estão de parabéns, Jesus [Ricardo dos Santos] me encantou, ele passou muita emoção”, disse Cristina Maria da Conceição Lopes, 45 anos, moradora do Jd. Mituzi.

Atuando pela primeira vez, o ator Ricardo dos Santos falou da emoção de representar Jesus. “O medo era muito grande por tentar representar um pouquinho dessa história [...] representar Jesus é muito difícil, Ele é o maior homem da história da humanidade [...] Foi bacana, a gente vai se apaixonando, vai se envolvendo”, contou.

Para a diretora geral do espetáculo Claudilene dos Santos, o grupo conseguiu atingir o obetivo. “Graças a Deus, missão cumprida, feliz da vida. Só tenho a agradecer [...] estamos muito felizes porque conseguimos passar a mensagem do evangelho [...] Deus agiu”, falou.

O vice-prefeito Laércio Lopes esteve presente para prestigiar o evento. “Quero parabenizar todos os atores e a direção do evento. Foi um trabalho muito bonito. Quero aproveitar e também parabenizar o padre Kieran Ridge  pelos 49 anos de ordenação sacerdotal”, disse.
 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo