16.04.2017
Futebol
Cumprindo tabela, Cats perde para o rebaixado Paulista na A3
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Já classificado, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) foi derrotado pelo rebaixado Paulista por 2 a 1, na manhã deste domingo, dia 16, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Paulista da série A3, no estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí. Com o resultado, o Cats caiu para quinta posição, com 31 pontos. Já o Galo, permaneceu na décima sétima colocação, com 23 pontos.

Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, foi um jogo tecnicamente ruim devido aos desfalques e muito protesto fora de campo da torcida adversária. “Eu lamento pela falta de comprometimento dos jogadores que não vem atuando com tanta frequência, e que sirva de lição essa derrota. Para as quartas de finais, faremos duas contratações para fortalecer e qualificar o elenco”, disse.

O adversário do Cats nas quartas de final será o Monte Azul, que com o 4º lugar terá a vantagem de decidir em casa | Ricardo Lima

No primeiro tempo, o goleiro taboanense Vitor foi sair jogando, dividiu com o adversário e na sobra Adelino, abriu o placar para os donos da casa. Na etapa complementar, Samurai cobrando falta empatou o jogo para os visitantes. Aos 40 minutos, Rodolfo recolocou o Paulista à frente no marcador e garantiu a vitória ao time de Jundiaí.

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) avançou à segunda fase do Campeonato Paulista da série A3. O adversário no mata-mata será o Monte Azul, que com o quarto lugar terá a vantagem de decidir o confronto em casa. Os locais, datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo