14.04.2017
Paulista
Classificado, Cats enfrenta o rebaixado Paulista fora de casa pela A3
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Já classificado, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta o Paulista neste domingo, dia 16, às 10h, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Paulista da série A3, no estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí. Com pontos 31, em 18 jogos realizados, o Cats ocupa a terceira posição, já rebaixado, o Galo está na decima sétima colocação, com 20 pontos.

Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, será um jogo difícil independente da posição do adversário na tabela e o resultado vai definir a posição de cada time classificado na tabela para a segunda fase do estadual. “Apesar dos oito desfalques, estamos indo com o que temos de melhor, alguns atletas da Copa São Paulo irão jogar e não há outro pensamento que não seja a vitória”, disse.

Com pontos 31, em 18 jogos realizados, o Cats ocupa a terceira posição | Ricardo Lima

Uma semana após ter seu estádio colocado a leilão pela justiça e a derrota de virada para o Grêmio Osasco na última rodada, o Paulista com 20 pontos, na 17ª colocação na tabela da Série A3, confirmou o rebaixamento para a quarta divisão do estadual com uma rodada de antecedência. Caso Ivan Canela resolva escalar o que tem de melhor à disposição, o provável Galo tem Stivi, Edson, Gut, Fabão, Vilella, Dick, Brendon, Rafael Branco, Pitty, Radsley e Jaílton.

Para este embate contra o time do Cats não conta com o goleiro Thiago, o zagueiro Vinicius Roberto, o lateral Vinicius, o volante Tiago Silva, os atacantes Caio e Samurai, suspensos pelo acumulo de três cartões amarelos. A equipe taboanense que deverá começar o jogo conta com Feltes, Weslen, André Luís, Chaba, Willian, Elker, Gualberto, Carioca, Teco e Acosta.

comentários
  • Valquiria
    Sp, Pirituba
    Pirituba
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo