13.04.2017
Educação
Entrega do uniforme e kit escolar em Embu começa na terça
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Dois meses após o início das aulas, a Prefeitura de Embu das Artes inicia, na próxima terça-feira, dia 18, a entrega de cerca de 30 mil kits de material escolar para todos os estudantes da rede municipal de ensino direta e conveniada, creches, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, alunos do Centro Educacional Armando Vidigal e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Haverá também distribuição de 28.443 uniformes, exceto para berçário, fase 1 e EJA. 

A primeira escola a receber os kits será a Kolping Ressaca/Nei Ressaca, às 8h, com a presença do prefeito Ney Santos (PRB), deverá participar de todas as entregas. 

Cerca de 30 mil kits de material escolar e de 28.443 mil uniformes serão entregues para toda rede municipal | Reprodução

Os kits são compostos por até 19 itens, que incluem cadernos, canetas, lápis, borracha, apontador, régua, tesoura, cola, lápis e canetas coloridas e massa de modelar, que variam de acordo com a fase do aluno. O uniforme escolar completo será entregue com bermuda, calça, camisetas de manga curta e longa, jaqueta, meias e tênis.

No dia 5 de abril a Prefeitura de Embu das Artes publicou nas redes socias, que "processos democrático" foi o motivo do atraso na entrega dos kits. “Para garantir a entrega, enfrentaremos um longo processo burocrático, onde diversas empresas que concorreram acabaram atrasando o processo de fabricação, mas, nós prezamos pela qualidade dos produtos e preço justo, principalmente em tempos de crise [...] devemos investir com responsabilidade o dinheiro público”.

Confira aqui as datas e horários das entregas dos kits 

comentários
  • Valdiane
    Taboão, Intercap
    E os kits das criança de Taboão vão entregar quando.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo