12.04.2017
Região
Prefeitura de Itapecerica pavimenta estrada no Potuverá
compartilhe

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio de uma parceria com a iniciativa privada, asfaltou a Estrada Ferreira Guedes, no Potuverá. A ação contou com maquinário e mão de obra da Regional do Potuverá e material fornecido pela empresa GRP Logística, instalada no local.

A ação compreendeu um trecho de cerca de 1,5 quilômetro da estrada, iniciando próximo à saída da Rodovia Régis Bittencourt e passando pelo Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.

A ação compreendeu um trecho de cerca de 1,5 km da estrada, próximo à saída da BR e passando pelo CDP | Divulgação

A realidade de poeira, barro e buracos dá lugar a uma malha viária com ótimas condições, beneficiando motoristas, pedestres e impulsionando o desenvolvimento do município.

A conquista faz parte do plano de ação da Administração Jorge Costa, cujo objetivo é fazer de Itapecerica da Serra uma cidade mais organizada, propiciando qualidade de vida para a população, com preservação ambiental e desenvolvimento econômico.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo