08.04.2017
Sem vítimas
Incêndio destrói empório no Centro Histórico de Embu
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Um incêndio atingiu o Empório São Jorge na manhã deste sábado,dia 8, localizado no Largo 21 de Abril, na região central de Embu das Artes. Uma viatura do Corpo de Bombeiros conteve as chamas e não houve feridos. O fogo começou por volta das 9h e até o momento não foram determinadas as causas do acidente.

Segundo informações, o motivo do incêndio seria uma fiação antiga. Lojas vizinhas serão avaliadas para ver se não foram afetas pelo acidente. O incêndio foi controlado rapidamente, mas os estragos materiais foram grandes.

Incêndio destruiu tradicional empório na praça central de Embu das Artes | Reprodução

O local permanecerá fechado até a perícia do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Aparentemente ocorreu uma pane elétrica, mas as causas do incêndio só serão confirmadas após o laudo. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes.

 

comentários
  • PereiraConstrutor
    Taboão da Serra, Jd Salete
    Meus Amigos por isso que eu sempre falo é bom chamar um Técnico Eletricista ou uma Empresa para avaliar e fazer manutenção preventiva porque a Energia quando não é bem calculada e demencionada para a carga precisa o fio fica igual a brasa e pode pegar fogo mesmo...
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo