05.04.2017
Região
Bandidos furtam e vandalizam Autarquia de Saúde em Itapecerica
compartilhe

A sede da Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra foi invadida por assaltantes durante o último final de semana. Diversos equipamentos foram furtados e os criminosos aproveitaram para vandalizar o prédio. Eles arrombaram uma janela do setor para entrar.

Os departamentos Jurídico, Administrativo e de Assessoria Técnica foram os principais alvos da ação. Entre os itens furtados estão computadores e notebooks. Alguns documentos também desapareceram.

Bandidos invadem Autarquia de Saúde em Itapecerica e furtam equipamentos de informática | Divulgação

A perícia já foi realizada, a Prefeitura de Itapecerica da Serra registrou Boletim de Ocorrência e a polícia está investiga o crime.

comentários
  • Itapecerica
    Itapecerica da Serra, Centro
    A mediocridade de alguns seres humanos é tanta que as vezes parece que eles tem a saúde pública que merecem, o sistema já é falho, ai vem meia dúzia de vândalos e estragam o resto. A família dessas pessoas também são usuários da saúde, mas eles nem devem se importar com a própria família.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo